25 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:39
MOSSORÓ
Da redação
28/11/2017 12:55
Atualizado
13/12/2018 04:00

Eletricista acusado de matar amigo durante bebedeira é condenado a 12 anos de prisão

Clélio Mateus da Silva, 31 anos, foi condenado em regime fechado. Segundo a justiça, Clélio tem outra condenação de 12 anos de prisão; ele não compareceu ao julgamento e o juiz expedirá mandado de prisão preventiva.
Arquivo Mossoró Hoje
A sociedade mossoroense condenou o eletricista Clélio Mateus da Silva, 31, a 12 anos de prisão em regime fechado em julgamento nesta terça-feira, 28. O júri popular aconteceu no Fórum Desembargador Silveira Martins, em Mossoró. Clélio Mateus foi condenado pelo assassinato de Aldivan Tomaz de Aquino, crime ocorrido em abril de 2012, no bairro Santo Antônio.

Conforme a justiça, Clélio possui outra condenação de 12 anos de prisão por outro crime e o juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros expediu mandado de prisão preventiva, sendo Clélio agora considerado foragido da justiça.

Consta na denúncia do Ministério Público Estadual, que a vítima e o Clélio estavam bebendo juntos e num determinado momento Clécio Mateus sacou uma arma de fogo e, sem motivo aparente, atirou na cabeça de Aldivan Tomaz, que morreu no local.

A acusação foi feita pelo promotor de justiça, Carlos Henrique Harper Cox. A defesa foi feita pelos os advogados Fernando Braga e Dawin Wanberto Barbosa Sales.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário