27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
29/11/2017 06:00
Atualizado
13/12/2018 22:07

Criminosos executam natalense e escrevem "T2 RN" em parede com o sangue da vítima em Mossoró

Cleiton Nunes, 21 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste quarta, 29, em via pública no Alto da Conceição. Na parede de uma casa, foi escrito "T2 RN" como sangue - a expressão faz alusão ao Sindicato do RN.
Marcelino Neto | Blog O Câmera
O município de Mossoró registrou na madrugada desta quarta-feira, 29, o homicídio 217º, se igualando a quantidade registrada em todo o ano de 2016. O 217º crime aconteceu na Rua Margarida Carvalho Costa Fernandes, no bairro Alto da Conceição. 

A vítima foi identificada como Cleiton Nunes, conhecido como "MC", de 21 anos de idade. Cleiton é de Natal, mas estava morando em Mossoró. 

Segundo informações, a vítima dormia em casa com a esposa quando os criminosos invadiram a residência e começaram a atirar contra o jovem. 

Cleiton ainda teria tentado correr, mas foi perseguido e executado no meio da rua. Nenhuma outra pessoa que estava na casa foi ferida pelos crimonosos. 

No local do crime, os criminosos escreveram na parede de uma casa a frase "T2 RN". As palavras  teriam sido escritas com o próprio sangue da vítima.

A expressão escrita pelos criminosos, segundo a polícia, faz alusão a facção criminosa Sindicato do RN. 

A perícia criminal encontrou no local cápsulas de pistola 380, revólver calibre 38 e estojos de escopeta calibre 12. O material foi recolhido para análise no Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP). 

O corpo de Cleiton também foi removido para a sede do órgão, onde serão realizados exame de necropsia.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário