16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:40
POLÍCIA
Da redação
29/11/2017 09:02
Atualizado
13/12/2018 22:03

Quadrilha fortemente armada explode carro-forte em Paulista, PB, divisa com o RN

Veículo explodiu e houve troca de tiros entre bandidos e vigilantes. Não há informações de feridos até então. Paulista fica na divisa com Serra Negra do Norte, Seridó potiguar.
Uma quadrilha fortemente armada atacou no final da manhã desta quarta-feira, 29, um carro-forte da empresa Prosegur, na cidade de Paulista, na Paraíba. Há informações de que os bandidos teriam fugido para a região Seridó do Rio Grande do Norte, por meio do município de Serra Negra do Norte, que fica na divisa.

O veículo pegou fogo após o ataque e houve troca de tiros entre os criminosos e os vigilantes da transportadora. Segundo o G1, até o momento, não há informações se há feridos ou se os bandidos conseguiram levar dinheiro. 

O ataque, segundo a Polícia Civil, aconteceu por volta de 10h na PB-293. Um grupo de 10 homens em dois carros bloqueou a passgem do carro-forte.

A polícia informou ainda que não sabe se o carro foi incendiado ou se pegou fogo depois de uma explosão. O bando fugiu pela zona rural do município. A Polícia Militar e Civil fazem buscas. 

As polícias dos municípios do Seridó potiguar, como Caicó, Serra Negra do Norte e Parelhas estão em alerta. 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário