20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
30/11/2017 04:49
Atualizado
14/12/2018 09:50

Confeiteiro no banco dos réus por ter matado inimigo que agrediu sua prima

Juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros presidirá os trabalhos do Tribunal do Juri Popular, que começa às 8h30, nesta quinta-feira, 30.
O confeiteiro Magno Natanael Filgueira da Silva, de 27 anos, senta no banco dos réus nesta quinta-feira, 30, em Mossoro, para responder pelo homicídio que confessa que praticou contra Victor Diogo Oliveira de Lima (tinha 17 anos), no dia 19 de maio de 2012, às 13 horas, próximo a praça do Conjunto José Agripino, zona norte de Mossoro-RN.

O julgamento começa às 8h30 sob a presidência do juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, da 1a Vara Criminal de Mossoro.

Na narrativa de como aconteceu feita pelo Ministério Público Estadual, consta que o adolescente Victor Diogo estava pedalando uma bicicleta quando foi surpreendido por Magno Natanael pilotando uma moto. O acusado efetuou vários disparos na vítima, que, apesar de ter sido socorrido pelo SAMU, morreu antes de chegar ao HRTM.

Além de ter pego a vítima de surpresa, o motivo do crime é banal ou o que o Ministério Público classifica como torpe. Teria sido por vingança, porque a vítima Victor Diogo teria, no passado, agredido a prima dele e sempre que se viam proferia ofensas contra ele e a família.

Dois dias depois do homicídio o confeiteiro se apresentou a Policia Civil e detalhou o caso.

O promotor de Justiça que vai atuar nesta quinta-feira, 30 no Tribunal do Júri Popular é Hermínio Sousa Perez Junior. Já os interesses do réu será defendido pelo advogado Justino Dutra dantas de Almeida, que tem se destacado entre os advogados recém formado em atuações no Tribunal do Juri.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário