26 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:01
POLÍCIA
Da redação
30/11/2017 12:46
Atualizado
13/12/2018 21:57

Polícia prende cadeirante acusado de liderar bando que comprava carros com cheques roubados

Jovaerton Rodrigues vivia se escondendo de cidade em cidade até ser preso em Areia Branca, quando visitar a mãe. Os policiais disseram que para localiza-lo, usaram até as redes sociais
PC RN
O delegado José Vieira e sua equipe da Delegacia de Defraudações de Mossoró conseguiu, finalmente, localizar e prender com ordem judicial o acusado de vários crimes de estelionato Jovaerto Rodrigues de Pontes, de 26 anos, que é cadeirante.

Os policiais explicaram que o trabalho de investigação começou em março de 2017, com o registro de vários Boletins de Ocorrência na delegacia, narrando compra de automóveis usando cheques roubados e estes veículos eram vendidos para outros.

Os policiais contaram com ajuda das vítimas para consegui identificar e localizar o suspeito, que estava morando na casa da mãe, no município de Areia Branca. O suspeito, para não ser preso, mudava de endereço com muita frequência, mas foi localizado pelas redes sociais.

O delegado e os agentes confirmaram que o suspeito não agia sozinho. Haviam outras pessoas, que também estão sendo procuradas, atuando com ele. Por esta razão é que além de responder pelo crime de estelionato vai responder também por associação criminosa.

Jovaerton Rodrigues atuava em toda a região. Além de Mossoró, também responde processo na Comarca de Pendências, na região do Vale do Açu, também pelo crime de estelionato. A polícia acredita que chegará aos demais envolvidos com Jovaerton nos próximos dias.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário