16 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:47
MOSSORÓ
Da redação
01/12/2017 07:06
Atualizado
13/12/2018 13:14

Marleide Cunha reclama da falta de palavra da Prefeita Rosalba com relação ao pagamento dos servidores

Prefeita havia prometido depositar o salário dos servidores municipais dentro do mês e não conseguiu. Prometeu pagar hoje, dia 1 e também não o fez: explica que houve um erro no arquivo enviado Caixa
A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), Marleide Cunha, protesta contra o fato de a prefeita Rosalba Ciarlini não ter cumprido a palavra, de pagar o salário dos servidores no prazo que falou que faria.

“Mais uma vez o servidor passa pela angústia e frustração de chegar o dia de receber o salário, pagar as contas e não conseguir por não ter dinheiro na conta”, denuncia a professora Marleide Cunha, que está sendo processada por Rosalba Ciarlini por defender os interesses dos servidores municipais como presidente do Sindiserpum.

Veja mais
Prefeita Rosalba processa Marleide Cunha

Marleide Cunha informa aos servidores municipais que fez contato com a Secretaria de Administração e recebeu a informação de que houve um problema em alguns arquivos e estão tentando solucionar junto a Caixa Econômica.

“Servidor público não merece isto”, protesta a professora. O que ficou evidenciado é que os salários dos servidores não estão em suas contas por erro administrativo, o que se configura uma situação de incompetência.

O MOSSORO HOJE teve acesso as explicações internas dada pela Secretaria de Administração aos colabores e a versão parece com o que foi dito pela presidente Marleide Cunha. Diz que houve um pequeno problema operacional no arquivo da folha no valor de R$ 11 milhões.

Nesta mesma mensagem, é informado que alguns poucos servidores que ganham menos já receberam e que os demais podem receber a qualquer momento.

Terceirizados
A questão dos terceirizados é muito grave. Tem caso de servidor terceirizado que está sem receber salário há mais de seis meses. Neste caso, nem o Sindicato dos Servidores e menos ainda da Prefeitura Municipal comentara.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário