26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
MOSSORÓ
Da redação
01/12/2017 15:41
Atualizado
14/12/2018 08:28

Começa campanha das forças de segurança para a quarta edição do Natal Solidário

Veja como você pode contribuir com a alegria de uma criança no natal através do policial, que iniciou a campanha nas redes sociais e também através dos veículos de comunicação
O PM Gutiery Almeida deu o pontapé inicial da campanha das forças de segurança para a quarta edição do NATAL SOLIDÁRIO 2017. A meta é arrecadar recursos e brinquedos para doar a crianças carentes em Mossoró e em outras cidades da região.
 
O trabalho de divulgação começou pelas redes sociais e já chegou aos veículos de comunicação. Busca alcançar aquelas pessoas que querem ajudar a uma criança no natal, mas que não tem os meios. Gutiery Almeida, se apresenta como uma ótima alternativa.
 
Veja como pode ajudar as crianças através do PM Gutiery!

Segue o texto.

O Natal se aproxima. É nessa época do ano que o laço familiar, entre amigos ou a ajuda ao próximo crescem ainda mais. Tendo como principal objetivo de arrecadar e comprar brinquedos para as crianças carentes, agentes de segurança e a sociedade realizam a quarta edição da Campanha "Natal Solidário, em Mossoró-RN".
 
A iniciativa reúne colaboradores que atuam na área da segurança pública de Mossoró e região, além da sociedade em geral na arrecadação de brinquedos e alimentos para serem distribuídos em comunidades carentes de vários municípios da região Oeste do RN, Cidades da PB e CE.
 
As arrecadações irão até o dia 20/12/2017, data em que será realizada a compra dos brinquedos, todos estão convidados a participar da compra e das entregas, venha você também fazer parte dessa ação solidária e faça uma criança carente Feliz nesse Natal!
 
Maiores informações falar com Gutiery Almeida através:
Whatsapp(84)99922-8417
Instagran:@gutieryalmeida
Fan page no Facebook: Natal Solidário
Irei sempre atualizar os valores arrecadados!

Veja mais sobre o NATAL SOLIDÁRIO

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário