20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
02/12/2017 04:10
Atualizado
14/12/2018 08:51

Três mortos em acidente de carro na ponte da Avenida Presidente Dutra perto de Cici Lanches, em Mossoró

Gol preto que as três vítimas estavam arrebentou a mureta de proteção da ponte e o veiculo caiu emborcado dentro do rio. Apesar dos esforços dos bombeiros e SAMU, as vitimas (VEJA QUEM SÃO - FOTOS) já estavam sem vida quando resgatadas
Foto O Câmera
Três pessoas do sexo masculino morreram no inicio da manhã deste sábado, dia 2, na Avenida Presidente Dutra, no Grande Alto São Manoel, em Mossoró-RN, vítima de acidente de carro. Veja os nomes das vítimas (Foto ACIMA).
 
O veículo em que as três vítimas estavam (Gol preto, de placa HWM 7807, licenciado para Mossoró) arrebentou a mureta de proteção da ponte no braço do rio Mossoró, perto de Cici Lanches, e caiu emborcado dentro do rio.

O trecho do braço do rio Mossoro onde o veículo despencou tem muita lama/esgoto. Para resgatar os corpos, os bombeiros entraram no esgoto e retiraram as vitimas, que foram puxadas em pranchas para fora. O veiculo todo amassado também foi arrastado até as margens. 

Extraoficial, duas vítimas foram identificadas como: Boanerges Perdigão Neto, de 25 anos (conhecido por Neto Perdigão), e o comerciante João Paulo Soares de Matos, de 25 anos. Os dois estavam com documentos nos bolsos.

Neto Perdigão cursava direito na UNP e João Paulo Soares havia aberto uma lola de celulares há pouco tempo.

A terceira vítima, que não estava com identificada, foi identificado pelos amigos. E Joezy Araújo (terceiro à esquerda na foto acima). 

A PM foi acionada juntamente com o Corpo de Bombeiros para resgatar as vítimas. O SAMU também foi acionado ao local, mas não havia mais o que fazer. O motorista e os dois passageiros, quando resgatados pelos Bombeiros, já estavam sem vida.

O ITEP, com auxílio do Corpo de Bombeiros, removeu os três corpos para exames na sede do órgão. No local, não houve comentários do que teria ocasionado o acidente. O caso deve ser investigado em inquerito policial.

Com informações do Bombeiros, PM, O Câmera, Fim da Linha e Elson Rodrigues Leite

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário