20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
03/12/2017 05:09
Atualizado
14/12/2018 03:38

Polícia registra homicídio no Bom Jardim e no Bom Jesus em Mossoró

Crimes aconteceram quase no mesmo horário, na manhã deste domingo, 3. Primeiro, um homem foi perseguido e morto a tiros dentro de seu carro; depois um popular foi morto a facadas.
Marcelino Neto | O Câmera
A Polícia Militar registrou dois crimes de homicídio na manhã deste domingo, 3, no município de Mossoró. Os crimes aconteceram nos bairros Bom Jesus e no Bom Jardim. 

Segundo informações, um Polo prata seguia com quatro pessoas pela Rua Manoel Balbino, no Bom Jesus, quando foi seguido por dois bandidos numa motocicleta. Eles efetuaram vários disparos, acertando o motorista, que ainda tentou fugir, mas acabou batendo o carro em uma calçada. 

O motorista morreu na hora. A mulher de Daniel que estava no veículo chegou a ser ferida de raspão e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi identificada como Daniel Carlos da Silva, de 38 anos. A mulher dele não foi identificada.

O MOSSORÓ HOJE conversou com cidadão que mora vizinho ao ocorrido. Ele disse que a mulher do motorista que foi assassinado, sofreu um tiro no peito e que um dos atiradores também saiu baleado do local.

Algum tempo depois, um cidadão deu entrada na UPA do bairro BH, que fica na mesma região da cidade, com um tiro de raspão. Ele foi atendido e depois foi embora, antes mesmo da Polícia Militar chegar ao local para averiguar a situação.

Alguns minutos depois, a polícia foi acionada para outro crime de homicídio, desta vez, na região do Alto do Louvor, no bairro Bom Jardim. A vítima foi identificada como Sidney Filgueira de Lima, morto a facadas na Rua Nilo Peçanha, próximo a escritório da Caern. 

Nos dois crimes, a PM isolou a área. Após perícia criminal, os corpos foram removidos para a sede do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP), onde passarão por necropsia e em seguida serão liberados para sepultamento. 

Os crimes serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Com estes crimes, Mossoró chega a 220 homicídios em 2017. Em 2016, foram 217.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário