25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
Da redação
03/12/2017 07:28
Atualizado
13/12/2018 21:11

Polícia registra homicídios em Mossoró e em outras três cidades do Oeste do RN

Em Janduis, adolescente espancado até a morte. Em Serrinha dos Pintos, mulher de Parnamirim executada. Em Baraúna, possível assaltante morto. Areia Branca, o caso está sendo apurado
A Polícia registrou homicídio nas últimas 12 horas nos municípios de Areia Branca, Janduis, Baraúna (foto acima) e Serrinha dos Pintos e Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Em Mossoró, os policiais registraram duas ocorrências de Conduta Violenta Letal e Intencional (CVLI) e duas pessoas baleados.

Veja mais
Assassinado no Bom Jardim e outro no Bom Jesus, em Mossoró-RN


Em Janduis, a vítima é o adolescente Francisco Carlos Dias da Silva, de 14 anos, que havia sido desaparecido de casa quinta-feira passada e foi encontrado morto na zona ruraldo município.

O corpo apresentava sinais de violência, como se tivesse sido assassinado a pauladas. O exameque está sendo feito no ITEP, em Mossoró, vai apontar a causa morte e informar no inquérito policial que vai apurar o caso.

Em Baraúna, o histórico da ocorrência apurado pela Policia Militar aponta que um assaltante teria matado outro após assaltarem um posto de combustível da cidade. "Ele foi reconhecido como assaltante do posto", informa o PM.

Neste caso, o nome do baleado na costas e morto é Dalisson Diego dos Santos Costa, de 25 anos. Na cidade, todos o tem como pessoa de bem, inclusive tem emprego fixo. Neste sábado, 2, ficou muito tempo no posto. Conhecia os frentistas.

Após o assalto, ele teria fugido com o comparsa na direção do Ceará. Ainda em território de Baraúna, ele terminou morto com um tiro nas costas. Terminou sendo reconhecido como assaltante pelo capacete e pelas roupas que usavam.

Em Areia Branca, o homicidio aconteceu no início da manhã deste domingo, 3. A PM apenas confirmou a ocorrência e que acionou o ITEP para fazer a remoção do corpo para exames e identificação em Mossoró.

Silvandro de Araújo Mendonça, Comerciante de 50 anos de idade, residente na Rua Salvador no bairro Nordeste em Areia Branca, foi morto a tiros por volta de 06 horas da manhã de hoje de domingo, 03 de dezembro, dentro de um comercio na Rua Fortaleza, no mesmo bairro onde morava.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário