26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
04/12/2017 09:04
Atualizado
13/12/2018 21:06

Cínthya Tereza se recupera bem no Hospital Tarcísio Maia dos quatro tiros que sofreu do ex marido

Doméstica passou por duas cirurgias, as quais precisou de doações de sangue, e vai precisar fazer outras duas: sendo uma no Fêmur e outra no rim, que foram atingidos pelos tiros
A doméstica Cinthya Tereza Martins, de 32 anos, que sofreu sofreu quatro tiros do marido José Josivan Batista, de 41 anos, ao meio dia deste domingo, 3, passou por duas cirurgias de emergência no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró-RN. 

Seu quadro de saúde é estável, segundo informou os médicos do HRTM, na manhã desta segunda-feira, 4, aos familiares. Cinthya Martins precisa fazer outras duas cirurgias, sendo que uma no rim, que foi atingido por um tiro, e outra no fêmur, que foi quebrado também com um tiro.

Os outros dois tiros foram no braço, que já foi cirurgiado e no tórax, que está com um dreno. Apesar da gravidade dos ferimentos, os médicos deixaram os familiares confiantes na recuperação. Eles querem transferir ela para o hospital do plano de saúde para as outras duas cirurgias.

Após ter sido atacada pelo ex-marido José Josivan, que está preso, Cinthya Martins foi scorrida pelo SAMU para o HRTM e os familiares pediram, nas redes sociais, doação de sangue para as cirurgias. "Só temos agradecer o carinho de todos", diz Valternantes Fernandes.

Cinthya Tereza estava separada de José Josivan, com quem teve três filhos, havia mais ou menos trinta dias. Os dois passaram a morar próximos, após a separação, que não foi aceita pacificamente por José Josivan.



 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário