29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
05/12/2017 12:28
Atualizado
13/12/2018 09:49

TIM promove troca de chips gratuitamente em Mossoró e Pau dos Ferros

A ação, que acontece em diversas cidades do Nordeste, tem como principal objetivo alertar os clientes que moram nessas regiões quanto à necessidade de fazerem a troca dos chips 3G pelo 4G
Divulgação
Uma caravana da TIM vai estar na próxima semana nas cidades de Mossoró (07) e Pau dos Ferros (09), para anunciar o lançamento da cobertura 4G da TIM.

A ação, que acontece em diversas cidades do Nordeste, tem como principal objetivo alertar os clientes que moram nessas regiões quanto à necessidade de fazerem a troca dos chips 3G pelo 4G e de terem um aparelho compatível com a nova tecnologia, para usufruírem de todos os benefícios da rede, que oferece uma velocidade cinco vezes mais rápida do que a rede 3G.

A grande vantagem da ação é que somente no dia em que a caravana passar em cada município, os clientes da TIM poderão fazer a troca dos chips gratuitamente na loja da operadora.
 
A ação já aconteceu na Bahia, em Pernambuco e no Ceará, movimentando as ruas de diversas cidades do interior com um automóvel “vestido” com o azul da TIM e a mensagem do 4G. Promotores padronizados também participaram da ação, interagindo com clientes e distribuindo brindes especiais.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário