29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
06/12/2017 13:44
Atualizado
13/12/2018 16:08

Editor do Mossoró Hoje recebe Medalha do Mérito Jornalístico Lauro da Escóssia

Natural de Catolé do Rocha, Paraíba, Cézar Alves de Lima, atua há mais de 20 anos no jornalismo mossoroense, com trabalhos importantes na área de segurança e saúde
Johnatan Cruz
O Editor de Jornalismo do Portal Mossoró Hoje, Cézar Alves de Lima, foi um dos homenageados em sessão solene, na tarde desta quarta-feira, 6, na Câmara Municipal de Mossoró. O nome do profissional, que possui experiência de mais de 20 anos na área, foi proposto pelo vereador Genilson Alves.

Cézar Alves foi condecorado com Medalha do Mérito Jornalístico Lauro da Escóssia, entre por Genilson Alves, Padre Flávio Augusto e pelo presidente da Câmara dos Dirigentes Logistas de Mossoró, Wellington Rodrigues.

"Me sinto feliz com reconhecimento, grato pelo apoio e certo que a cada dia que passa a responsabilidade só aumenta com o fazer jornalístico , em especial buscando meios para melhorar a saúde e a segurança", declarou o jornalista.

Cézar Alves de Lima é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), atuou como repórter do Jornal Gazeta do Oeste, editor do Jornal De Fato, e fotojornalista. Também possui experiência na área de assessoria de imprensa.

Na solenidade, foram entregues ainda outras medalhas de mérito e título de cidadã mossoroense. Todos propostos pelos vereadores. Estiveram presente na sessão, a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini entre outras personalidades do município.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário