19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
MOSSORÓ
Da redação
06/12/2017 14:14
Atualizado
13/12/2018 17:07

Morador atinge rede elétrica ao tentar instalar calha e provoca queda de energia em 4 bairros

O problema causou queda de energia por duas vezes, na manhã desta quarta-feira, 6, no Santo Antônio, Barrocas, Centro e Bom Jesus.
Arq
Os bairros Santo Antônio, Barrocas, Bom Jesus e Centro registraram queda de energia na manhã desta quarta-feira, 6. O motivo, segundo a Companhia de Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), é que um morador atingiu a rede elétrica de média tensão quando tentava instalar uma calha metálica próximo à rede.

Segundo a Cosern, uma equipe foi ao local e logo resolveu o problema. "A Cosern enviou uma equipe técnica ao local e reestabeleceu o fornecimento para 22% dos clientes em 15 minutos e, para o restante, logo depois de afastar qualquer risco de acidente no local". 

"A Cosern reforça o apelo para que a população mantenha distância da rede elétrica em qualquer situação e só realize serviços de construção ou manutenção (reforma, pintura, instalação de antenas etc.) obedecendo todas as regras de segurança que podem ser conferidas no site www.vamosdarumbasta.com.br", informou a Companhia ao MOSSORÓ HOJE.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário