29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESTADO
Da redação
07/12/2017 08:42
Atualizado
14/12/2018 04:13

Julianne Faria deixa a Sethas; "Sensação e consciência do dever cumprido"

Primeira-dama anunciou pelas redes sociais, nesta quinta-feira, 7, sua saída da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social
Governo do RN
A primeira-dama e secretária estadual do Trabalha, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, anunciou nesta quinta-feira, 7, sua saída da pasta. Em publicação nas redes sociais, Julianne disse que sai com sensação e consciência de dever cumprido. 

Em seu texto, a primeira-dama destacou os programas que implementou durante sua gestão na Secretaria, entre eles o Café Cidadão, Vila Cidadã e Restaurante Popular. 

Leia depoimento: 
Hoje me despeço do Governo com a sensação e consciência do dever cumprido! Honrei e zelei a confiança que o Governador depositou em mim! Deixo no meu trabalho um traço especial de gestão para aqueles que mais necessitam de Governo! No nosso RN de 3 milhões de habitantes, isso significa a metade da população! Por isso, a importância dos programas alimentares! Deixo um programa redondo de Restaurantes Populares! Expandi de 24 para 38! Deixando pronto o processo licitatório de mais 18 restaurantes o que significa 775 mil almoços de qualidade para nossa população mês! Do café cidadão criado por mim e minha equipe deixo 12 inaugurados e 10 licitados totalizando 340 mil refeições mês! Deixo pronto também, o sopa cidadã(ceia proveniente da agricultura familiar) com 18.000 refeições mês. O vila cidadã programa idealizado pela SETHAS já chegou a mais de 70 mil pessoas em todo RN! O Transporte cidadão está com 11 linhas em pleno funcionamento!
A minha querida família SETHAS 
Hoje me despeço de cada um e cada uma que tive a honra de trabalhar e compartilhar ideologias e sonhos! A minha Adjunta Maíra mais que preparada e amante da Assistência Social o meu muito obrigada pela parceria certeira e honesta que tivemos! A minha Sub-Secretaria de Trabalho e amiga pessoal Olga, obrigada pelo Zêlo e por te sido meu MP de gestão! A todas as equipes de cada Setor em nome dos coordenadores Zama, Clebinho, Paulo, Nathalie, Clênio, Nailza, Dona Salmira, Jaqueline, Fred, Hugo, Andreza, Antônino, Gaby e Erica Micheline , obrigada por compartilharmos sonhos e fazermos história com nossas idéias e eficiência em nosso trabalho árduo! Aos efetivos em nome de Zé meu querido e amado garçom, Thêmis, Jairo( minha borboleta craque em SUAS), Leila, Jackson( SINE), Miranilma, equipe Codaci e Centrais do Cidadão! O meu muito obrigada a vocês e o meu orgulho de poder ter trabalhado ao lado de cada um! Aos ASGS meu muito obrigada em nome de Aparecida! Aos estagiários e terceirizados também, o meu obrigada especial! Quero agradecer as equipes de outras Secretárias que engrandeceram nosso trabalho! Como: O colega de faculdade Hidel e efetivo do Estado que com sua equipe criamos o CADRN!

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário