28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
MOSSORÓ
Da redação
07/12/2017 08:48
Atualizado
14/12/2018 10:09

Emissão de RG na Estação Shopping deve ser agendada pela internet

A partir de agora, quem quiser emitir sua identidade na central do cidadão do Estação Shopping de Mossoró terá que realizar o agendamento eletrônico, assim como já é feito em duas unidades de Natal.
Divulgação

A Central do Cidadão de Mossoró, localizada no Estação Shopping, iniciou hoje (7) a emissão de identidades através do agendamento eletrônico.

Após implantar o sistema em duas centrais de Natal: Shopping Estação (Zona Norte) e Via Direta (Zona Sul), o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) está disponibilizando o serviço à população mossoroense.

Leia mais
Nova unidade da Central do Cidadão em Mossoró começa a funcionar na próxima quarta-feira, dia 16

O novo sistema de agendamento eletrônico foi concebido em parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho e da Assistência Social (Sethas) e têm contribuído para uma melhora significativa no atendimento relativo à emissão de identidades.

“O agendamento eletrônico tem sido muito benéfico à população, pois com esse sistema estamos conseguindo regular o atendimento e eliminar de vez as filas que se formavam nas centrais para à emissão do documento”, destaca Josebias Ferreira, diretor do Instituto de Identificação do ITEP.

A partir de agora, quem quiser emitir sua identidade na central do cidadão do Estação Shopping de Mossoró terá que realizar o agendamento eletrônico, assim como já é feito em duas unidades de Natal.    

Para realizar o agendamento, basta acessar o site oficial do ITEP (www.itep.rn.gov.br), ir na aba serviços e procurar a barra de emissão de identidades, ou ir direto no site http://central.rn.gov.br/. Ao chegar à página da central, é necessário realizar um cadastro e em seguida marcar a data, horário e o local de atendimento disponível. 

A Central do Cidadão, da Estação Shopping, foi inauguada em agosto deste ano. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, para emissão de primeira via de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, atendimento do Moradia Cidadã, terá também Pague Fácil.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário