18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍTICA
Da redação
08/12/2017 12:49
Atualizado
13/12/2018 09:20

Ninguém pode fugir da responsabilidade de apoiar à UERN, diz Tião

"Defendemos uma Universidade que cumpra seu papel de levar a formação superior de qualidade a todas as regiões do Estado", diz o empresário, em nota assinada também por Jorge do Rosário.
Os empresários Tião Couto e Jorge do Rosário divulgaram Nota à população nesta sexta-feira, 8, defendendo à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), do que classificaram como sucateamento e descumprimento de pagamento dos servidores.

Afirmaram: "Ninguém pode fugir nesse momento da responsabilidade de apoiar a UERN".

Segue-a

MOVIMENTO RN MELHOR
NOTA EM DEFESA DA UERN
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte é um patrimônio do povo potiguar e como tal deve sempre contar com o apoio da sociedade.
 
Defendemos uma Universidade que cumpra seu papel de levar a formação superior de qualidade a todas as regiões do Estado, e, principalmente, defendemos o cumprimento das obrigações do Estado para com a instituição, referente a pagamento em dia acompanhado das devidas condições de trabalho.
 
É inconcebível a forma como o Governo do RN vem desassistindo a UERN e promovendo um sucateamento que não atinge apenas a Universidade, mas a todos os potiguares que contaram, contam e contarão com os seus serviços.
 
Ninguém pode fugir nesse momento da responsabilidade de apoiar a UERN.
 
E nós, como representantes do MOVIMENTO RN MELHOR apresentamos nosso manifesto em defesa da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e nos solidarizamos com todo seu corpo de técnicos, docentes e alunos.
 
Tião Couto
Jorge do Rosário

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário