23 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:29
POLÍCIA
Da redação
09/12/2017 07:41
Atualizado
14/12/2018 08:34

Servente de pedreiro baleado na boca morre no Hospital Regional Tarcísio Maia

O ataque ao servente Francisco José Nogueira, que não tem qualquer envolvimento com ilícito, aconteceu no dia 4 de dezembro no Bairro Dom Jaime Câmara, zona leste de Mossoró - RN
Fim da Linha
O servente de pedreiro Francisco José Nogueira, de 43 anos, sofreu tiros no rosto no dia 4 de dezembro, no Bairro Dom Jaime Câmara, e, apesar dos esforços médicos, faleceu na noite desta sexta-feira, 8, no Hospital Regional Tarcisio Maia, em Mossoró-RN.

Consta no registro policial da ocorrência, que um homem numa moto, se aproximou de Francisco José Nogueira, que não tem qualquer envolvimento com ilícito, e atirou na boca dele. Em seguida, o bandido fugiu, sem deixar qualquer rastro.

No dia da ocorrência, o SAMU e a PM foram chamados ao local, mas quando lá chegaram não encontraram nada. A vítima já havia sido socorrida pelos moradores do bairro em carro próprio para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O corpo de Francisco José Nogueira deve ser levado do HRTM para o ITEP, onde vai passar por exames. Em seguida, será liberdado para velório e sepultamento. O caso deve ser investigado em inquérito policial pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa.

Este é o caso de Conduta Violenta Letal e Intencional 223 este ano de 2017 em Mossoró. Em 2016 foram registrados 217 ocorrências deste tipo. 



 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário