26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
09/12/2017 08:35
Atualizado
14/12/2018 08:44

Comerciante é baleado no bairro Ouro Negro, em Mossoró/RN

Baixinho do Crediário estava em frente a sua residência quando chegou dois homens numa moto e atiraram. Ele sofreu três tiros e foi levado em estado grave pelos familiares para o HRTM
Do FIM DA LINHA
O comerciante Antônio Peixoto Queiroz Filho, conhecido no bairro por Baixinho do Crediário, foi baleado no comércio instalado em sua residência na noite desta sexta-feira, 8, no bairro Ouro Negro, em Mossoró-RN. Está internado em estado grave no Hospital Regional Tarcísio Maia.

O MOSSORÓ HOJE conversou com policiais e com moradores do bairro Ouro Negro sobre o que teria motivado o ataque ao comerciante Baixinho do Crediário, que não tem envolvimento com ilícitos. A versão mais aproximada é que traficantes estariam matando quem eles acham que incomodam seus atos criminosos.

Outros moradores do bairro do bairro Ouro Negro foram mortos em situação parecida. É o caso do líder comunitário Lenilson Leite de Sousa, conhecido por Dito, que quando foi assassinado tinha 54 anos, assassinado no dia 2 de maio deste ano no mesmo bairro e o motivo seria basicamente o mesmo.

Entre as coisas que os moradores defendem e os traficantes não querem é iluminação publica nas ruas, praças e vielas do bairro. No caso de Dito, até hoje a polícia não conseguiu chegar, por falta de agentes e estrutura, aos nomes dos autores. O caso continua impune, o que incentiva outras ocorrências semelhantes.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário