23 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:03
MOSSORÓ
Da redação
12/12/2017 06:21
Atualizado
13/12/2018 11:00

Oratório, Motorromaria e Procissão da Luz movimentam reta final da Festa de Santa Luzia

Nesta terça-feira, 12, a programação começa às 12h com missa presidida pelo bispo Diocesano Dom Mariano Manzana. Noite desta terça também será de show de André da Mata e convidados, além de novenas.
Valéria Lima | Arquivo Mossoró Hoje
A Festa de Santa Luzia 2017 com o tema "Santa Luzia, Cuida de quem tem os olhos da Bondade" chega à sua reta final.

Nesta terça-feira (12), a programação vai contar com missa, às 12h, presidida pelo bispo Diocesano Dom Mariano Manzana e instituição de Leitores e Acólitos para treze seminaristas; novena da tarde com padre Tarcísio Pereira às 16h; a novena da noite, às 19h30, com pregação de dom Mariano; seguida da última noite de apresentação do Oratório de Santa Luzia; e show com André da Mata e convidados como Gabrielzinho do Irajá no Adro da Catedral.

Enquanto acontece a última noite do novenário de Santa Luzia no Adro da Catedral, acontece pelas ruas da cidade a IX Motorromaria de Mossoró com concentração na loja MotoOeste Honda às 19h na avenida Presidente Dutra.

A chegada à Catedral está prevista para 23h50, quando ocorrerá a bênção das motos.

E à meia-noite Dom Mariano inicia a Procissão da Luz conduzindo a imagem de Santa Luzia em direção à Matriz de São João Batista, no bairro Doze Anos, local de saída da procissão de encerramento nesta quarta-feira, dia 13.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário