28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
12/12/2017 13:47
Atualizado
13/12/2018 16:20

Empresário Tasso Rosado morre no Hospital Sírio Libanês, em SP

Tasso Rosado estava internado se tratando de problema cardiorrespiratório; Havia assumido o cargo de senador no período de 2001 a 2002
Edilberto Barros
O ex senador Jerônimo Tasso de Góis Rosado, de 74 anos, faleceu na tarde desta terça-feira, 12, no Hospital Sírio LIbanês, em São Paulo, onde estava internado tentando se recuperar de problemas cardiorespiratórios desde o início de novembro.. 

O empresário era filiado ao PMDB e havia assumido o cargo de senador no período de 2001 a 2002, quando o então senador Fernando Bezerra se licenciou do cargo. Em Mossoró, o ex senador, que é irmão da ex prefeita Fafá Rosado, atuava discretamente.

Tasso deixa mulher, Elizenir Jales Rosado, com quem teve os filhos Andre, Frediano e Gregório Rosado.



Prefeitura decreta luto de três dias pelo falecimento do ex-senador Tasso Rosado

A prefeita Rosalba Ciarlini manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-senador Tasso Rosado.

Tasso se destacou pela atuação política, mas, sobretudo, pelo empreendedorismo e determinação. Como produtor de sal gerou diversos empregos, movimentando a economia local e regional, criando em 2017 a Rota do Sal do RN, evidenciando também o potencial turístico do setor.

“Mossoró perde um líder, homem íntegro e empreendedor. Prestamos solidariedade a todos os familiares na certeza de que os seus ensinamentos terão continuidade através do exemplo deixado para filhos, netos e bisnetos. Rogamos a Deus misericordioso que os conforte nesse momento de dor”.

A Prefeitura de Mossoró decreta luto oficial de três dias.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário