19 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:30
MOSSORÓ
Da redação
14/12/2017 06:30
Atualizado
13/12/2018 19:13

Padre Flávio anuncia que oftalmologistas vão atender crianças carentes que tenham problema de visão

Segundo Padre Flávio, a ideia é expandir a missão de Santa Luzia à sociedade. Crianças e jovens serão escolhidos por uma coordenação da igreja.
Mossoró Hoje
O vigário-geral da Diocese e coordenador da Festa, padre Flávio Augusto, anunciou na noite desta quarta-feira, dia 13, durante o encerramento da Festa de Santa Luzia 2017, que uma equipe de oftalmologistas vai atender gratuitamente crianças e jovens carentes do município que tenham problema de visão. 

Leia mais
Sanfoneiro Waldonys mais uma vez brilha no encerramento dos festejos de Santa Luzia em Mossoró

Segundo Padre Flávio esta é uma ação pensada como forma de ampliar a missão de Santa Luzia à sociedade. 

Padre Flávio explica que a coordenação da igreja vai visitar escolas e instituições carentes existentes na cidade e selecionar crianças e jovens que apresentem problemas de visão.

A equipe irá encaminhar essas crianças e jovens ao médicos oftalmologistas, que as atenderão gratuitamente em seus consultórios.

"Os óculos também serão todos doados por empresas, instituições e dizimistas da igreja", explicou o padre, informando que os óculos dos atendidos em janeiro e fevereiro ficarão a cargo da Maçonaria de Mossoró - que já se prontificou a participar da ação.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário