19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:32
POLÍCIA
Da redação
14/12/2017 13:31
Atualizado
13/12/2018 19:31

PRF troca tiros com assaltantes após flagrar arrastão a ônibus interestadual em Mossoró

Os policiais flagraram assalto na madrugada desta quinta, 14, na BR-304. Após a troca de tiros, uma caminhonete e pertences foram recuperados; os criminosos fugiram.
Divulgação | PRF
A Polícia Rodoviária Federal trocou tiros com suspeitos de assalto na madrugada desta quinta-feira, 14, em trecho da BR 304, em Mossoró. Os policias conseguiram flagrar um assalto a um ônibus, que faz a linha Fortaleza/Natal, recuperou um veículo roubado e vários objetos também roubados dos passageiros.

Após várias rondas pelo trecho, as equipes da PRF, com apoio da PM da região, visualisaram um veículo Ranger cor prata parado próximo a um ônibus que faz a linha entre Fortaleza e Natal.

Quando os policiais chegaram ao local foram recebidos a tiros. 

Houve intensa troca de tiros e acompanhamento tático por estradas vicinais por mais de 10 km, até que os indivíduos colidiram com um árvore e, em seguida, abandonaram o veículo, fugindo pelo matagal.

Após consultas, foi constatado que o veículo havia sido tomado de assalto três horas antes, na cidade de  Mossoró. 

A caminhonete foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, e devolvido ao dono que estava naquele momento, realizando o Boletim de Ocorrência na delegacia. 

Os pertences roubados (bolsas e celulares) foram entregues às vítimas do assalto.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário