26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
15/12/2017 05:06
Atualizado
14/12/2018 08:00

Quadrilha invade Partage Shopping em Mossoró e rouba joalheria

Vigilantes foram rendidos e a porta de entrada 2 foi quebrada. Policiais quando tentaram se aproximar, tiveram os pneus cortados por grampos deixados na pista; Veja Nota do Partage Shopping
Bandidos armados renderam vigilantes do Partage Shopping, em Mossoró, quebraram a porta de vidro da entrada II, e assaltaram as peças de uma loja que vende jóias dentro do Shopping. Na fuga, a quadrilha jogou grampos nas vias de acesso, para dificultar perseguição policial.

Uma viatura da Policia Civil teve os pneus cortados pelos grampos deixados pelos assaltantes.

O proprietário da loja roubada não revelou o valor do prejuízo. A assessoria do shopping deve divulgar uma nota durante o dia sobre o fato. O registro do roubo foi registrado na Delegacia de Plantão, da Policia Civil e deve ser enviado para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos para ser investigado.

Em Nota, o Partage Shopping informou

A Administração do Shopping informa que, na madrugada desta sexta-feira (15), um carro com bandidos fortemente armados invadiu e derrubou uma porta de entrada e, em seguida, os bandidos furtaram objetos de uma loja.

A equipe de segurança acionou imediatamente a polícia, porém os elementos conseguiram fugir. O empreendimento colabora com as autoridades competentes na investigação do caso.


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário