26 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:01
POLÍCIA
Da redação
15/12/2017 06:41
Atualizado
13/12/2018 21:01

Acidente com viatura do GTO deixa policial morto e outro ferido em Alexandria

Acidente aconteceu por volta das 7h30 desta sexta-feira (15) na estrada que liga os municípios de Alexandria e Pau dos Ferros, na região Oeste.
Um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 15, deixou um policial militar morto e outro ferido no município de Alexandria, região do Alto Oeste potiguar.

"Policial este de grande valia para o Polícia Militar RN , haja vista a dedicação com o que sempre desempenhou sua incumbência como agente de segurança pública", disse o Major Brilhante, do GTO de Alexandria sobre o companheiro.

Os dois policiais estavam numa viatura do Grupo Tático Operacional (GTO) e desceram uma rimbaceira após bater em um caminhão na RN-079. A rodovia liga Pau dos Ferros a Alexandria.

O PM que dirigia a viatura faleceu. Ele foi identificado como Soldado Matias. O que ia no banco de passageiro ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. 

Em seu perfil nas redes sociais, Major Brilhante Filho, do GTO de Alexandria se solidarizou com a família de Soldado Matias.

Veja abaixo: 

 

Nota de Pesar

É com tristeza que a Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) recebeu na manhã desta sexta a notícia do falecimento do Soldado PM Matias do GTO de Alexandria/RN, vítima de um acidente de trânsito.

A entidade lamenta a perca deste profissional dedicado, que deixa seu legado de honradez como homem e agente público desse estado. Que o nosso Deus pai conforte todos os amigos, companheiros de trabalho e familiares, externando nosso mais sincero sentimento de pesar.

Diretoria APRAM 



 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário