26 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:35
POLÍCIA
Da redação
16/12/2017 04:54
Atualizado
13/12/2018 19:22

ITEP registra mais duas mortes a tiros em Mossoró

Uma das vítimas é Baixinho do Crediário, que havia sido baleado no dia 8 no bairro Ouro Negro. A outra vítima estava numa moto roubada e assassinada ontem à noite no bairro Belo Horizonte
Alcivan Villar/Fim da Linha
O Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) registrou mais dois casos de Condutas Violentas Letais e Intencionais em Mossoró na noite desta sexta-feira, 15.
 
Uma das vítimas é o comerciante Antônio Peixoto Queiroz Filho, que estava internada desde o dia 8 passado. Ele havia sido baleado no bairro Ouro Negro, zona Oeste de Mossoró-RN.
 
Baixinho do crediário, como é conhecido o comerciante, estava em seu local de trabalho quando chegaram dois homens numa moto e o garupa abriu fogo, baleando-o.
 
Veja mais
Comerciante baleado no bairro Ouro Negro
 
A outra vítima foi assassinada a tiros em baixo do alpendre do antigo Bar da Tábua, localizado na Avenida Alberto Maranhão, no Bairro Belo Horizonte. Trata-se Marcos André do Nascimento, residene o Sítio Picada Primeira. 
 
O que se sabe deste caso é que os moradores vizinhos ouviram o tiro e foram ao local e encontraram o corpo de um cidadão aparentemente jovem em cima de uma moto.
 
A Polícia quando chegou, constatou que a moto era roubada e que a vítima havia sido morta com tiro no olho. Os dois casos serão investigados em inquérito policial conduzido pela Divisão de Homicidio e Proteção a Pessoa. Trata-se das ocorrências 227 e 228 desta natureza este ano em Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário