28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:57
POLÍTICA
Da redação
19/12/2017 16:17
Atualizado
13/12/2018 10:33

“Não tenho dinheiro como os políticos tradicionais, mas tenho caráter”, dispara Clorisa

Reação da vereadora pré-candidata ao governo do Estado foi no programa de Carlos Cavalcante, da Rádio Difusora, fazendo referência a exclusão de seu nome das pesquisas.
Os ataques das oligarquias e a exclusão de seu nome de algumas pesquisas para disputar o governo do estado, despertou a reação forte da vereadora Clorisa Linhares, de Grossos.

“Não tenho dinheiro como os políticos tradicionais, mas tenho caráter”, dispara Clorisa, que tem contribuído com o debate em torno do desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

A pré-candidata ao governo do Estado tem batido em teclas essenciais para o desenvolvimento sustentável do Estado em quase todas as regiões e setores.

Na região da Costa Branca, Clorisa Linhares reuniu os salineiros no RN em Brasília buscando uma saída para contribuir com o crescimento do setor.

Também esteve com os fruticultores e discutiu formas de escoação da produção, pois, segundo ela, existe um problema grave de logística no RN. Este mesmo problema afeta a produção mineral no Seridó e prejudica também outros setores produtivos..

Esteve no Alto Oeste, no Seridó, no Vale do Açu, Agreste, Central e na Grande Natal, abordando assuntos como segurança pública, educação, saúde e desenvolvimento econômico.

Esta movimentação, propondo debates em prol de benefícios para o Rio Grande do Norte, despertou a atenção dos políticos tradicionais, que geralmente após vencerem as eleições somem e só aparecem quatro anos depois para pedir votos novamente.

A resposta as oligarquias tradicionais, proprietários dos meios de comunicação, foi clara e direta. Em entrevista no Programa de Carlos Cavalcante, Clorisa Linhares disse que “não tenho dinheiro como os políticos tradicionais, mas tenho carácter”. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário