26 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:01
POLÍTICA
Da redação
20/12/2017 14:00
Atualizado
14/12/2018 08:21

De olho nas eleições de 2018, Tião e Jorge do Rosário reúnem lideranças em Mossoró

Jorge do Rosário deve colocar seu nome à disposição do PR para concorrer a uma vaga na Assembleia. Tião está entre Câmara, Senado e Governo do Estado. O PSDB vai definir.
Divulgação | Assessoria
Os empresários Tião Couto e Jorge do Rosário reúnem, a partir das 19h desta quarta-feira, 20, lideranças políticos do PSDB e PR para defirnirem os próximos passos em relação ao processo eleitoral do próximo ano. 

O encontro acontecerá na antiga residência da ex-prefeita Fafá Rosado, na Rua Ferreira Itajubá, em frente ao SESC, no bairro Nova Betânia.

Tião Couto e Jorge do Rosário ganharam projeção política na eleição de 2016, quando saíram candidatos a prefeito e vice de Mossoró, conseguindo uma expressiva votação, contra a então candidata e hoje prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini.

Para as próximas eleições, Jorge do Rosário já declarou que está com o seu nome à disposição do partido, o PR, para uma possível candidatura à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. 

Já Tião Couto está com seu nome sendo lembrado para disputar o Governo do Estado.
 
“O encontro será um espaço para que possamos ouvir as pessoas que acompanham nossas atividades políticas e discutirmos as alternativas e o papel que deveremos desempenhar nas eleições do ano que vem”, informou Tião, complementando que pretende cumprir o que for decidido pelo grupo que compõe o Movimento RN Melhor.
 
Por sua vez, Jorge do Rosário, que disputou o cargo de vice-prefeito na eleição passada em Mossoró, disse que após ouvir amigos e a família, está propenso a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa: “pretendo colocar esse assunto na discussão com os presentes no nosso encontro para saber a opinião de todos sobre essa candidatura”, explicou.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário