19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍTICA
Da redação
21/12/2017 06:18
Atualizado
14/12/2018 04:33

"Eu serei candidato em 2018", afirma empresário Tião Couto

Anúncio oficial foi feito nesta quarta-feira, 20, durante encontro de lideranças políticas em Mossoró; No encontro, Jorge do Rosário também confirmou que seu nome está à disposição do PR para disputar um cargo na Assembleia Legislativa
Cedida
O empresário Tião Couto anunciou na noite desta quarta-feira, 20, que será candidato na eleição de 2018, mas não está decidido ainda para qual cargo ele irá concorrer. A divulgação do cargo será anunciado em breve, segundo ele. "Eu serei candidato em 2018", revelou Tião.

Já Jorge do Rosário, também empresário em Mossosró, informou na mesma ocasião, que colocou seu nome à disposição do partido, o PR, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

As informações foram reveladas em evento político realizado pelos dois empresários na noite de ontem em Mossoró. 

O encontro reuniu diversas lideranças políticas do Rio Grande do Norte, como o ex-deputado federal João Maia, Luiz Roberto, diretor da Agrícola Famosa, Marcelo Rosado e representações políticos com prefeitos e vereadores de mais de 10 municípios potiguares.

Ao todo, o encontrou reuniu cerca de 600 pessoas.

Durante o evento, João Maia destacou que o eleitor traçou um perfil do político que ele deseja, com história, passado limpo e capacidade de gestão e que Jorge e Tião tem o perfil que o eleitor busca.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário