24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
13/07/2015 06:43
Atualizado
14/12/2018 10:09

Residencial Santa Júlia deve ser entregue no final de julho, diz prefeito

O Residencial Santa Júlia deverá beneficiar moradores como os do Conjunto Wilson Rosado, que tiveram que sair de casas por ordem judicial. Até 2016 deverão ser entregues 3.000 casas

A entrega das casas do Conjunto Habitacional Santa Júlia tem previsão de entrega para o final de julho deste ano. A informação foi divulgada pelo prefeito de Mossoró, Francisco José Silveira Júnior em entrevista.  O Residencial deve beneficiar moradores como os do conjunto Wilson Rosado, que tiveram que sair de casas por ordem da justiça.

Segundo o prefeito, serão 376 residências localizadas, no Residencial Santa Júlia, empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), que beneficiará 376 famílias e está em fase final de construção, na região dos Abolições.

"A questão da diminuição do déficit de unidades habitacionais tem sido prioridade na nossa gestão", afirma Francisco José Silveira Júnior.

O prefeito explica que até o final de sua gestão serão 3.000 unidades habitacionais entregues.  

No dia 26 de junho, uma equipe técnica, realizaram uma vistoria nas obras. A vistoria técnica promovida pela Caixa Econômica é uma das últimas etapas antes da entrega do Residencial aos seus beneficiários.

A obra do Conjunto Santa Júlia é feita em parceria da Caixa Econômica e o Governo Federal.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário