06 MAI 2024 | ATUALIZADO 17:19
POLÍCIA
Da redação
27/12/2017 10:01
Atualizado
13/12/2018 17:08

Em duas horas, dois são baleados em Mossoró; "Sensação de impotência", diz morador

Por volta de 13h, uma pessoa foi baleada no Abolição V; Às 15h, outra pessoa foi baleada no Bom Jesus. Moradores estão assustados com a violência; Nos dois casos os acusados eram assaltantes
Em em intervalo de duas horas e 10 minutos, duas pessoas foram baleadas nesta quarta-feira, 27, em bairros distintos de Mossoró, região Oeste do RN. O primeiro caso aconteceu no bairro Abolição V e o segundo no Bom Jesus. 

"Situação triste. Eu olhava e só sentia a sençação de impotência", afirmou um morador do bairro Bom Jesus, que preferiu não se identificar à reportagem, fazendo referência ao ataque ao comerciante Antônio Pereira da Silva, de 49 anos..

Por volta de 12h50 de hoje, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer uma pessoa baleada no Abolição V, zona oeste da cidade. Chegando lá, os socorristas foram informados de que a vítima havia sido socorrida por populares para o hospital. 

Populares relataram que a vítima  Ronaldo Olegário da Silva Pontes, de 59 anos foi alvo de assalto, reagiu e foi baleado no tórax. 

Já por volta de 15h, o Samu novamente foi acionado para uma ocorrência semelhante. Foi a ocorrência que Antônio Pereira foi baleada no tórax, próximo ao Bar do Cupim, no Bom Jesus. A vítima foi levada para o Hospital Regional Tarcísi Maia.
 
Nos dois casos, a Polícia Militar foi até o local. A Guarda Municipal também. Ainda não há informações sobre os criminosos das duas ocorrências. Sabe-se apenas que a intenção dos atiradores nos dois casos era assaltar as vítimas.

Até o momento, Mossoró registrou 245 Condudas Violentas, Letais e Intencionais em 2017, segundo o Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIO-RN).

Só nesta terça-feira, 26, ocorreram cinco homicídios. Três deles nos Pintos; um no Bom Jardim e outro nas Barrocas. Todas as vítimas foram mortas a tiros em via pública.

Leia mais
Motorista de prestadora de serviços da Petrobras é a quinta vítima de homicídio nesta terça-feira, 26

Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros na BR 110 em Mossoró

"Estão passando atirando aqui", diz socorrista do Samu quando atendia vítimas de ataque a tiros em Mossoró
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário