19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
28/12/2017 05:52
Atualizado
14/12/2018 03:46

Policial Civil é baleado na perna durante ação para prender traficantes na zona leste de Mossoró

Com reforço da PM, os colegados do policial baleado conseguiram conduzir suspeitos e apreender drogas; a Operação está em andamento na região Leste de Mossoró; O tiro quase acerta a femural do policial
O Câmera
Os agentes da Delegacia de Plantão de Mossoró foram fazer uma abordagem de rotina na Favela Malvinas, na zona leste de Mossoró, e foram recebidos a tiros. O agente César (plantão) sofreu um tiro na perna. Os demais policiais conseguiram apreender drogas e prender pelo menos 3 suspeitos.

A ocorrência foi no início da manhã desta quinta-feira, 28. O agente foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Os agentes receberam reforço da Polícia Militar e continuam em diligência, procurando outros suspeitos, inclusive o que atirou no policial.

O delegado Evandro Luiz está conduzindo as diligências, prendendo suspeitos e autuando. O delegado regional Denis Carvalho da Ponte está acompanhando pessoalmente o agente Cesar, no Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele disse que o tiro passou muito perto de matar o policial.

Na Delegacia de Plantão, o delegado Evandro Luiz decidiu por autuar somente Valeska Linhares de Sousa, de 20 anos (mulher de Andinho), e Maria Adriana Almeida Silva, de 26 anos (irmã de Andinho). Uma é a mulher do principal suspeito de ter atirado no policial Cesar. A outra é irmã.

Evandro Luiz infomou que autuou as duas por associação ao tráfico de drogas e tráfico de drogas. Os policiais estão em diligência para localizar Andinho (Andro), principal suspeito de atirar no policial civil César. 

O clima de insegurança se instalou em Mossoró após a redução do contingente policial que faz o patrulhamento preventivo nas ruas. Na noite passado, uma loja foram saqueada no Centro de Mossoró. Na noite desta quarta-feira para quinta foram duas lojas saqueadas.

Tambem nesta quarta-feira, 27, duas pessoas foram baleadas por assaltantes. Num caso, o assaltante ia tomar o celular de uma criança, o pai tomou a frente e sofreu tiros e está internado em estado grave no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Os policiais civis, assim como os policiais militares, alegam que trabalham com pouca ou quase nenhuma estrutura ou contingente policial para investigar e patrulhar as ruas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário