06 MAI 2024 | ATUALIZADO 17:19
POLÍCIA
Da redação
28/12/2017 06:27
Atualizado
13/12/2018 17:53

Sem PMs nas ruas, Mossoró registra mais uma noite de arrombamentos a lojas

Cinco criminosos armados em um Agile vermelho rodavam a cidade e arrombaram duas lojas e tentaram arrombar mais duas sem sucesso; Guarda Municipal foi acionada, mas criminosos fugiram.
Reprodução
Sem a Polícia Militar nas ruas,  Mossoró registrou mais uma noite de violência em diversas regiões da cidade. Na madrugada desta quinta-feira, 28, cinco criminosos encapuzados armados com pistola e escopeta em um veículo Agile vermelho rodavam a cidade e arrombaram cerca de quatro lojas. 

Os bandidos conseguiram invadir as lojas Bransk, no Centro, e a Closet Multimarcas, no Nova Betânia. Também houve tentativa de arrombamento na Casa do Celular, recém inaugurada, e em uma loja de carros da Toyota. Os crimes aconteceram por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira, 28.

Populares acionaram a Guarda Municipal, que perseguiu os bandidos. Os criminosos conseguiram fugir.

Arrombamentos a lojas também aconteceram na madrugada desta quarta-feira, 27. Desta vez, na loja Online, no Shopping Boulevard e na loja da Claro, localizada no Shopping Oásis, ambos no Centro da cidade.

O modus operandi usado nos crimes foi o mesmo. Homens armados dentro de um carro quebraram as vidraças das lojas e levaram mercadorias.

Mossoró e Natal estão sem o patrulhamento da PM nas ruas desde o dia 19 de dezembro. Deste então, o caos se instalou nas duas cidades, que registram altos números de assaltos a estabelecimentos comerciais e homicídios. Na terça-feira, 26, cinco homicídios foram registrados só em Mossoró.

Em assembleia realizada nesta quarta, as associações de policiais militares decidiram que vão manter o protesto mesmo a desembargadora Judite Nunes tendo determinado que os policiais retomem o patrulhamento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário