21 JUN 2026 | ATUALIZADO 22:57
POLÍCIA
Da redação
28/12/2017 06:56
Atualizado
14/12/2018 01:07

Comerciante e mototaxista são baleados por assaltante em Mossoró

A+   A-  
César Augusto Lucena, 38, foi baleado na região do pescoço e está em estado grave; já William Pereira, 29, foi baleado nas nádegas; Os dois foram socorridos para o HRTM.
Imagem 1 -  Comerciante e mototaxista são baleados por assaltante em Mossoró
Duas pessoas foram baleadas por volta das 9h30 desta quinta-feira, 28, no bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró. Os dois foram baleados por assaltantes.

As vítimas foram o comericante William Pereira da Silva, 29 anos, e o mototaxista César Augusto Gonçalves Lucena, 38. 

Segundo informações, dois criminosos armados chegaram em um mercadinho e anunciaram o assalto. Um popular reagiu atirando e os criminosos revidaram. Os tiros efetuados pelos assaltantes acabaram atingindo o comerciante, dono do mercadinho, e o mototaxista que fazia compras no estabelecimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as duas vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio e em seguida as transferiram para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

William foi baleado na região da nádegas; já Césa foi atingido por tiros na região do pescoço e braço direito.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário