23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
Da redação
28/12/2017 08:06
Atualizado
13/12/2018 17:53

Cidadão procura Delegacia de Mossoró para fazer um BO de um BO que foi tomado de assalto

Almir Ângelo disse que havia sido assaltado há cerca de uma semana. Como foram levados seus documentos, ficou com o BO na carteira, para o caso de precisar.
Cézar Alves | Mossoró Hoje
O cidadão Almir Ângelo ia saindo de casa por volta das 10 horas desta quinta-feira, 28, no bairro Sumaré, em Mossoró, quando foi abordado por dois homens armados.

"Eles botaram a arma na minha cabeça e pediram a carteira. Eu entreguei a carteira e sai correndo", narra Almir Ângelo. Na carteira, só havia R$ 20,00 e um Boletim de Ocorrência (BO) de outro assalto.

Almir Ângelo disse que havia sido assaltado há cerca de uma semana. Como foram levados seus documentos, ficou com o BO na carteira, para o caso de precisar.

Diante do fato, Almir Ângelo foi a Delegacia de Plantão fazer um novo Boletim de Ocorrêcia, narrando que havia sido asssaltado e os bandidos levaram R$ 20 e o BO do outro assalto que sofreu.

Na DP de plantão haviam policiais concluindo as ocorrêcias da noite anterior, que teve acidentes com vítima fatal, troca de tiros com bandidos e mais de 30 assaltos e saques a lojas no Centro e Nova Betânia, em Mossoró.

Os policiais informaram a Almir Ângelo que ele deveria procurar a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), porém está fechada. A solução foi indicar a Almir Ângelo para ir a Delegacia Regional de Polícia Civil, no Centro de Mossoró.

"Eu acho que vou desistir disto tudo", diz cabisbaixo Almir Angelo.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário