26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
31/12/2017 02:32
Atualizado
14/12/2018 08:14

Mossoroense é assassinado a tiros e facadas em Tibau; Polícia de trânsito prende trio suspeito

A vítima foi morta com tiros nas costas próximo onde acontecia uma festa; Trata-se de Lucas Laurentino Soares, o Atiquinha, dos paredões; Os três suspeitos presos são do bairro Belo Horizonte
Um crime de homicídio foi registrado por volta de 4h30 deste domingo, 31, no município de Tibau. O caso aconteceu no trecho conhecido como "Gancho", na entrada cidade, saída para Mossoró. A Polícia prendeu três em flagrante. A vítima foi morta com tiros e facadas.

O crime aconteceu próximo onde era realizada uma festa. A vítima é Lucas Laurentino Soares,o Atiquinha (foto à esquerda), residente na Rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões, em Mossoró-RN. Ee estava em Tibau para participar da festa da banda Grafith e outras.

Quando aconteceu o crime, uma banda de forró tocava. A banda encerrou o show e em seguida, a banda natalense Grafith começou sua apresentação no mesmo local, que já estava programado.

O comandante do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual, Major Lima, informou que os policiais agiram rápido e prenderam três suspeitos em flagrante. São eles (foto abaixo):

Luan Victor da Silva, de 21 anos, residente à Rua Vicente Ferreira Duarte, no bairro Belo Horizonte.

Carla Daiane de Oliveira, de 18 anos (esposa de Luan - está grávida).

Hudson Alexsander Barbosa de Albuquerque, residente à rua Domingos Camilo, no bairro Belo Horizonte. 

Os três foram levados para a Delegacia de Plantão de Mossoró, onde o delegado vai ouvir os três e as testemunhas e decidir se autua os três ou não pelo homicídio. Os policiais também apreenderam a arma do crime.




A prisão

O TOR/2DPRE MOSSORÓ, que está em Tibau realizando a Operação Réveillon 2017/2018, recebeu informações no Centro da cidade que estava havendo disparos de arma de fogo, nas proximidades da Festa, que fica na entrada da cidade.

Com as características dos suspeito e da motocicletas, indicando o provável caminho da fuga, os policiais iniciaram as buscas.
 
O TOR foi em apoio aos policiais da 2 DPRR e quando chegou no Bairro ( Praia das Emanuelas), conseguiu encontrar os suspeitos. Dois deles tentando se esconder nas dunas e a mulher dando cobertura, guiando outra motocicleta em sentido diferente, tentado confundir a Equipe do 2DPRE.

O plano dos suspeitos não deu certo. Os policiais prenderam a jovem que estava tentando despistar os policiais e localizaram os dois nas dunas, inclusive com a arma usada no crime.  

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário