18 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:17
POLÍCIA
Da redação
01/01/2018 07:36
Atualizado
14/12/2018 07:29

Oficial do Exército é encontrado morto com tiro no Ginásio Pedro Ciarlini, em Mossoró

Porta Voz do Exército informou ao MOSSORÓ HOJE que estão prestado apoio aos familiares da vítima e que quando caso for apurado serão informado a sociedade o que aconteceu através de Nota
Canindé Soares
Um oficial do Exército Brasileiro (nome e idade não informados pelas autoridades militares) morreu, em função de disparo de arma de fogo, no início da manhã desta segunda-feira, 1 de janeiro de 2018, dentro do Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini, em Mossoró-RN.

A morte está sendo tratada como tendo sido ocasionada em função de um ato extremo de suicídio, entretanto, existem desconfianças de que seja homicídio e a Polícia Federal foi acionada para investigar o caso. 

Um perito do Exército (general) se deslocou de Recife (PE) para Mossoró de helicoptero para acompanhar o caso de perto. A Perícia no local do crime será feita pelo Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), de Mossoró. O perito criminal designado para examinar o local é Renildo Marcelino.

O Major Adriano Alves, que é porta voz do Exército Brasileiro, informou: "Um militar faleceu , está sendo prestado apoio aos familiares do militar. O fato está sendo apurado e quando tivermos maiores informações o fato será divulgado à imprensa por meio de nota".

A vítima faz parte de um comboio de mais de 300 soldados do Exército que vieram das cidades de Fortaleza e Crateus, do Ceará, para reforçarem o patrulhamento das ruas de Mossoró até o dia 12 de janeiro, em função da aumento desenfreado da violência após a redução do contingente policial do Rio Grande do Norte no trabalho ostensivo e investigativo no RN.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário