26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
01/01/2018 12:11
Atualizado
13/12/2018 17:07

Baleado nas primeiras horas de 2018 morre no Hospital Tarcísio Maia

Vítima Manoel Soares Nogueira Neto, de 37 anos, sofreu tiros no tórax e na cabeça. Apesar dos esforços médicos, não resistiu aos ferimentos
Reprodução/Fim da Linha
O cidadão baleado nas primeiras horas de 2018 na Rua Olavo Bilac, no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Manoel Soares Nogueira Neto, de 37 anos, sofreu tiros no tórax e na cabeça. Foi socorrido em estado muito grave pelo SAMU, escoltado pelo Exército, para o Hospital Tarcísio Maia.

No local, os policiais civis de plantão informaram que não haviam informações do que teria motivado o crime e que somente as investigações durante a semana podem esclarecer o caso.

Entretanto, a Delegacia de Homicídios e Defesa da Pessoa está com apenas 4 agentes e 2 delegados sobrecarregados com mais de 400 investigações em andamento.

O corpo de Manoel Soares foi levado do Hospital Regional Tarcísio Maia para o Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), onde será submetido a exames.

Se existisse estrutura, o inquérito deveria ser enviado a Justiça no final do mês, indiciando suspeitos ou não. Entretanto, nas condições que a Policia Civil se encontra, não tem previsão.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário