25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
Da redação
01/01/2018 15:57
Atualizado
14/12/2018 06:49

Comando do Exército revela identidade do oficial que morreu em função de um tiro em Mossoró-RN

O que de fato aconteceu que resultou na morte do oficial, a Nota informa que: "Os detalhes do ocorrido estão sendo apurados por meio de Inquérito Policial Militar"; Veja nome, foto e onde a vítima servia
Em Nota, a 7a Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro revela o nome do oficial que faleceu, em função de tiro, no Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini, em Mossoró-RN, onde estão alojados para a missão Potiguar III, em apoio ao trabalho de patrulhamento das cidades de Mossoró e Natal. A tropa que está em Mossoró é de Fortaleza e Crateús.

Veja mais

Oficial do Exército é encontrado morto com tiro em Mossoró


"Trata-se do 1° Tenente Júlio César Ribeiro Feitosa Soares, do 23° Batalhão de Caçadores, sediado em Fortaleza-CE", que veio para Mossoró juntamente com outros 300 homens para patrulhar as ruas da cidade até o dia 12 de janeiro.

Veja mais

Forças armadas chegam a Mossoró para patrulhar as ruas da cidade


O que de fato aconteceu (se suicídio ou homicídio), a Nota informa apenas que: "Os detalhes do ocorrido estão sendo apurados por meio de Inquérito Policial Militar". Este inquérito recebe o apoio de perito Renildo Marcelino, Regional do ITEP, em Mossoro. 

Está sendo acompanhado por um general de exército que veio de Recife para acompanhar os trabalhos periciais.



Segue a NOTA.

MINISTÉRIO DA DEFESA
EXÉRCITO BRASILEIRO
7a BRIGADA DE INFANTARIA MOTORIZADA
BRIGADA FELIPE CAMARÃO
 
Natal, 1o de janeiro de 2018.
 
Nota à imprensa
 
O Comandante da Força-Tarefa Guararapes informa que, na manhã desta segunda-feira, 1o de janeiro de 2018, um militar faleceu no município de Mossoró-RN.
 
Trata-se do 1° Tenente Júlio César Ribeiro Feitosa Soares, do 23° Batalhão de Caçadores, sediado em Fortaleza-CE. Os detalhes do ocorrido estão sendo apurados por meio de Inquérito Policial Militar.
 
Maiores informações poderão ser repassadas ao término da investigação, que será conduzida pela própria Organização Militar a que pertencia o Tenente.
 
A família do militar já foi informada e todas as medidas de apoio médico, psicológico e espiritual estão sendo tomadas no intuito de prestar o suporte necessário. Neste momento, toda a Força-Tarefa Guararapes manifesta as condolências à família do militar.
 
Comunicação Social da Operação Potiguar III

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário