25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
SAÚDE
Da redação
02/01/2018 12:39
Atualizado
12/12/2018 19:08

Publicitária na luta para custear tratamento de doença rara; "Qualquer valor vai ajudar muito"

A potiguar, natural de Passa e Fica, Simone Genuíno realiza desde setembro de 2017 campanha para custear sua cirurgia. Simone é portadora de Síndrome de Arnold Chiari tipo 1 e Seringomielia.
Reprodução | Facebook
2018 chegou e com ele, além de novas oportunidades, traz esperança aos corações. É assim para a publicitária Simone Genuíno da Silva, 26 anos, que luta contra as dores do corpo. 

Leia mais
Publicitária com doença rara pede ajuda para custear tratamento de R$ 120 mil  na Espanha

Simone é portadora de uma doença rara, sem cura, uma má formação na base do crânio: Síndrome de Arnold Chiari tipo 1. Em decorrência dessa doença, ela acabou desenvolvendo uma lesão na medula óssea, a seringomielia.

Desde setembro de 2017, Simone realiza uma campanha para arrecadar dinheiro para custear uma cirurgia que visa amenizar as dores. O procedimento é realizado num instituto especializado na doença, localizado em Barcelona, Espanha.

Ela, amigos e familiares, realizam rifas, bazar e sorteios para juntar o dinheiro.

"Peço a quem puder doar, qualquer valor vai me ajudar muito", afirma a publicitária, que é formada pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). 

Simone já conseguiu marcar os procedimentos no instituto de Barcelona. "Tenho consulta e exames pré operatórios dia 15 de janeiro e no dia seguinte a cirurgia, 16 de janeiro. Para isso preciso da sua ajuda para conseguir tornar isso real. ", disse.

Simone explica que por questões burocráticas a cirurgia precisa ser paga até o dia 08 de janeiro. "Pelo orçamento inicial faltava bem mais dinheiro mas graças aos queridos William Robson e Janaína Holanda terei abrigo em Barcelona e um gasto a menos e tive outro presente também que diminuiu os custos!", informou.

Agora, na reta final da campanha, Simone precisa de cerca de R$ 25 mil. Qualquer valor pode ser doado e, certamente, será de grande ajuda.

Peço a quem puder doar, qualquer valor vai me ajudar muito. Na vakinha https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-de-simone ou nas contas: 

Dados bancários:
Simone Genuíno da Silva
Caixa econômica federal 
Agência 0035
Operação 013
Conta 00216799-1

Banco do Brasil (poupança)
Agência 2640-9 
Conta 14.266-2
Variação 51

Mais informações sobre Simone Genuíno nas redes sociais: @simonegenuino @bazargenuino (Instagram).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário