11 DEZ 2018 | ATUALIZADO 19:36
ESPORTE

Após perder Cícero Ramalho, Baraúnas anuncia Agnaldo Fidélis como novo técnico

Treinador tem passagens como auxiliar e jogador pelo Leão do Oeste. O ídolo Cícero Ramalho recebeu proposta do exterior, aceitou e pediu desligamento do time mossoroense.
Da redação
03/01/2018 09:56
Atualizado
10/12/2018 22:33
A+   A-  
Após perder Cícero Ramalho, Baraúnas anuncia Agnaldo Fidélis como novo técnico
Yhan Victor/Divulgação
A diretoria do Baraúnas anunciou nesta terça-feira, 2, a contratação do técnico Agnaldo Fidélis, 41, para comandar a equipe na disputa do Campeonato Estadual 2018. Está será a sua terceira passagem como técnico pelo clube. 

O novo técnico se apresentou ao clube na manhã desta quarta, 3, e já iniciou os trabalhos no Centro de Treinamento da Toca do Leão com a equipe.

Agnaldo substituirá o ídolo do Baraúnas, Cícero Ramalho, que aceitou proposta para comandar um clube no exterior e pediu desligamento do Leão.

O treinador já é um velho conhecido pelo Baraúnas, estando presente nos momentos mais marcantes na história do clube como jogador, a campanha da Copa do Brasil 2005 e o título de Campeão Estadual 2006.

Está será sua terceira passagem pelo Tricolor, sendo a segunda como treinador. A última passagem aconteceu em 2016, quando assumiu o time em seis oportunidades tendo cinco vitórias e uma derrota. 

Destaques para as vitórias sobre o ABC e Globo, ambas no estádio Nogueirão.

O Baraúnas estreia diante do Globo, no dia 13, ás 17 horas, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim/RN


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário