29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
07/01/2018 08:01
Atualizado
14/12/2018 08:26

Quatro baleados na entrada do Santa Delmira; veja nomes das vítimas

Vítimas foram socorridas por carros particulares e também pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia; além destas quatro pessoas, o HRTM também recebeu um baleado em Martins
Reprodução Fim da Linha
O Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, registrou no início da manhã deste domingo, 7, a entrada de cinco pessoas baleadas, sendo quatro de Mossoró e um da região de Pau dos Ferros.

As quatro das cinco vítimas que deram entrada no HRTM, foram baleadas na entrada do Santa Delmira.Três foram socorridas por carros particulares e duas pela ambulância do SAMU.

As polícias estadual e o Exército não conseguiram prender suspeitos.

O site Fim da Linha narra que um mototaxista estava transportando um passageiro pela extensão da Avenida Rio Branco, imediações do Posto Maranata. Quando passou pelo viaduto, dois homens numa motocicleta passaram a persegui-los atirando.

Os dois foram baleados e tentaram se refugiar numa festa, já chegando ao Santa Delmira. Os atiradores continuaram o ataque e balearam outras 2 pessoas que estava no local. Os baleados são:

Paulo de Tarso da Silva, de 24 anos
Alexandre da Silva, de 22 anos
Rafael Nogueira, de 23 anos
Raimundo Silveira da Silva Neto, de 31 anos

O quinto baleado chegou da região de Pau dos Ferros. O nome dele é Cladenilson Roberto da Silva, o Bodó, de 32 anos. Ele é natural de Frutuoso Gomes e na madrugada deste domingo, foi cercado por dois homens armados no Centro de Martins, e baleado quatro vezes.

Foi levado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, de Mossoró. Seu estado de saúde é grave. Os tiros que ele sofreu foram efetuados com pistola possivelmente calibre 380.

Mais informações no site Martins em Pauta.http://www.martinsempauta.com/2018/01/martins-rn-muita-bala-no-centro-da.html?m=1

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário