23 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:08
POLÍCIA
Da redação
07/01/2018 10:45
Atualizado
14/12/2018 08:57

Vítima de acidente na BR 304 em Mossoró é secretária Adjunta de Educação do Estado do Amazonas

Secretaria Nacional de Educação Básica do MEC comentou a tragédia; “Ela foi coordenadora do Distrito 5 (responsável pelas escolas estaduais da Zona Leste de Manaus). Foi nomeada por mim. Muito triste!”.
Imagem do Facebook
A professora que faleceu no choque entre dois carros na tarde deste sábabo, na BR 304, no trecho entre Mossoró e Assu, é secretária adjunta da Secretaria Estadual de Educação do Estado do Amazonas.

No mesmo acidente, duas crianças ficaram feridas com gravidade o pais delas com menos gravidade. Os quatro sobreviventes do acidente foram socorridos parao Hospital Regional de Mossoró-RN.

Veja mais
Mulher morre e duas crianças ficam em estado grave em acidente na BR 304


O corpo de Maria Carneiro de Sousa, de 60 anos, foi examinado no Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró, tendo sido liberado para ser transladado para o Estado do Amazonas, onde será velado e sepultado, na manhã deste domingo, 7.

Repercussão

O site BNC Amazonas informa que o ex-secretário de Estado da Educação e atual deputado federal Gedeão Morim (MDB) lamentou a morte da ex-colega de trabalho, dizendo que ela era uma pessoa admirável.

“A professora Carneiro era uma pessoa admirável. Muito contida, mas detentora de muitas qualidades que impulsionaram sua carreira de docente, coordenadora e Secretaria do Interior. Eu tive muita dificuldade de manter relação de comunicação com muitas pessoas da Seduc, mas a professora sempre me atendeu respeitosamente”.

Outro ex-secretário da Seduc que também comentou a morte de Maria Carneiro foi Rossieli Soares, atual secretário nacional de Educação Básica, do MEC. Ao falar da tragédia, disse:

“Ela foi coordenadora do Distrito 5 (responsável pelas escolas estaduais da Zona Leste de Manaus). Foi nomeada por mim. Muito triste!”.



 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário