26 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:01
POLÍCIA
Da redação
08/01/2018 04:54
Atualizado
13/12/2018 19:14

Quadrilha tenta explodir caixas eletrônicos do Centro Administrativo da Prefeitura de Mossoró

Os três caixas eletrônicos alvos da quadrilha ficam instalados num prédio ao lado do Corpo de Bombeiros e cerca de 1 km do II Batalhão de Polícia Militar, no bairro Aeroporto, em Mossoró-RN
Uma quadrilha com 5 ou 6 homens bem armados tentaram roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Mossoró, usando explosivos, durante a madrugada desta segunda-feira, 8.

O Centro Administrativo fica distante apenas 2 quarteirões do II Batalhão de Polícia Militar e praticamente ao lado da sede do Corpo de Bombeiros de Mossoró. Porém, quando os policiais chegaram ao local, os bandidos já havia fugido.

A polícia relata que alguns dos bandidos entraram e tentaram abrir os caixas usando bombas e os outros ficaram na entrada do prédio, portando armas de grosso calibre. Como não conseguiram abrir os caixas, fugiram.

A Polícia foi acionada ao local. O Exército também foi. Não teve suspeitos presos.

Onda de violência
Os índices de violência aumentou desde o dia 19 de dezembro passado, quando os policiais iniciaram o movimento por estrutura (só saem para trabalhar em viaturas que presta, com coletes dentro do prazo de validade e etc) e cobram do governo salários em dia.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário