20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
08/01/2018 08:33
Atualizado
14/12/2018 08:50

Preso de justiça com tatuagem de palhaço no braço é executado perto do Posto da PRF em Mossoró

Polícia Militar, que tem sede há 500 metros do local do homicídio, foi acionada e realizou diligências no bairro Sumaré, procurando o autor ou autores do crime; Samu constatou o óbito
Ugmar Nogueira
O preso de justiça Landerico Maurício da Silva, o Guardanapo, de 30 anos, foi executado com dois tiros de pistola possivelmente calibre 380 na cabeça no final da manhã desta segunda-feira, 8, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, saída de Mossoró para Natal.

O óbito foi confirmado pelo SAMU. Os familiares da vítima (foto acima) fizeram a identificação da vítima no local. Confirmaram que Guardanapo é preso de Justiça. Cumpre pena por tráfico de drogas. Deveria, inclusive, se apresentar nesta segunda-feira, 8, no Forum Municipal.

O Décimo Segundo Batalhão de Polícia Miliar, que fica distante pouco mais de 500 metros do local do assassinato, foi acionado e está em diligência, buscando por suspeitos na região do Bairro do Sumaré. 

Outra equipe da PM está isolando o local. A Polícia Civil, que tem poucos policiais na rua e com pouca estrutura de trabalho disponível, também foi acionado. O corpo deve ser removido para exames na sede do ITEP.

O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, que investiga mais de 400 casos de crimes contra a vida ocorrido nos últimos cinco anos com apenas 3 agentes e dois delegados. 


Guardanapo tem uma tatuagem de palhaço no braço, o que os presos usam como marca de quem mata policial.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário