28 MAR 2024 | ATUALIZADO 11:37
POLÍTICA
Da redação
11/12/2018 18:08
Atualizado
14/12/2018 05:35

Sem insulina e com terceirizados passando fome, Rosalba e Sandra fazem festa para políticos em Tibau

Tanto Sandra como Rosalba buscam se firmar nas instâncias do Poder Legislativo Nacional como forma de se livrar da prisão, por desvios de recursos públicos da saúde de Mossoró
Já não bastasse a insegurança caótica da cidade, servidores terceirizados sendo demitidos e outros com mais de 8 meses sem receber, a falta de insulina e diversos serviços básicos em falta, no fim de semana, quem passa por esses problemas em Mossoró, teve que engolir fotos e selfies da prefeita Rosalba (PP) e a da vereadora Sandra Rosado (PSB), realizando evento festivo-político em Tibau, regado a atrações musicais e tudo do bom e do melhor.  

Ao lado de vereadores governistas e membros da Assembleia Legislativa, Sandra e Rosalba comemoravam o primeiro ano de mandato, mesmo sem avanço algum na cidade, e traçavam contornos políticos visando as eleições de 2018. 

Entre os fatos e convidados que deram o que falar está Ezequiel Ferreira, deputado estadual e líder do PSDB, que deveria ser propenso apoiador da candidatura de Tião Couto ao Governo do Estado. Na prática, parece que não é bem assim.

Inclusive, a aproximaão de Ezequiel ao grupo de Sandra e Rosalba cauxou mal estar dentro do partido tucano em Mossoró​

Veja mais
Ezequiel com Sandra e Rosalba em Tibau causa mal estar no PSDB de Mossoró


De acordo com informações de pessoas que participaram da festança de Sandra e Rosalba, Ezequiel deixou claro que Tião não deve continuar na legenda. Inclusive há boatos de que o grupo da deputada Sandra, que está condenada há mais de 9 anos e 2 meses de de prisão, poderá embarcar no PSDB. Sandra e sua filha Larissa tentam retorno à Câmara Federal e Assembleia Legislativa, respectivamente, em 2018.

Na prática, buscam cargos com foro privilegiado para não terminar na prisão e Larissa Rosado aguarda julgamento num processo robusto de provas por desvios de recursos públicos e também busca proteção de um cargo com foro.

Em se tratando de processo politico, Rosalba Ciarlini segue o mesmo caminho "protetivo", já que também aguarda sentença em processo por desvios de R$ 11,9 milhões do Hospital da Mulher, em Mossoró, quando ela era governadora.

Os conchavos num cenário de luxo em Tibau atraiu críticas nas redes sociais.

"Eu acho é pouco, todos ai são macacos velhos que o povo não cansa de votar e coloca-los no 
poder todas as vezes que se candidatam, a culpa não é deles, e sim de seus eleitores", diz o leitor C. Filgueira.  

"Só tem celebridades que não fazem nada de benfeitorias para a população", comenta o leitor 
C. Silveira.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário