19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
ESTADO
Com informações do Icem Caraúbas
09/01/2018 06:03
Atualizado
14/12/2018 10:13

Xandy Avião abre programação de dez dias de festas de São Sebastião, em Caraúbas

Serão 10 dias de festas em praça pública custeada com recursos da Prefeitura e do Ministério do Turismo; Confira a programação de eventos na praça e na Igreja de São Sebastião.
Começa nesta quarta-feira, dia 10, a programação social da Festa de São Sebastião 2018, padroeiro do município de Caraúbas. A festa este ano contará com atrações musicais de renome nacional se apresentando em praça pública.

A Prefeitura Municipal, com apoio do Ministério do Turismo, está concluindo a preparação da Praça de Evento para o inicio das atividades. Existe uma forte expectativa quanto ao evento deste ano tanto da população local, como de várias cidades da região.

O prefeito Juninho Alves diz que a festa movimenta a economia do município. Ao todo já estão instalados na cidade para os dias de festa 25 treileres e mais de 20 barracas, apenas na Praça de Eventos. Existem várias outras estruturas sendo preparados para os 10 dias de festas.

E neste período do ano, que os filhos de Caraúbas que moram em outras cidades regressam para acompanhar os festejos alusivos a São Sebastião ao lado da família. Junto com eles, segundo o prefeito Juninho Alves, vem os turistas para a cidade de Caraúbas.

Veja as atrações

 

Confira programação religiosa

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário