MOSSORÓ

Aeroporto de Mossoró passa por nova vistoria e em breve receberá equipe da ANAC

Foto: Valéria Lima
10 Jan
10:38 2018
A+   a-
Da redação
O Departamento de Estradas e Rodagens no Rio Grande do Norte (DER) realiza na manhã desta quarta-feira, 10, uma vistoria no Aeroporto Dix Sept Rosado, em Mossoró.

O objetivo é analisar se o aeroporto está em conformidade com o que foi solicitado pela Agência Nacional de Avião (ANAC).

O relatório será entregue a Anac e em seguida uma equipe da agência virá ao aeroporto realizar uma vistoria no aeroporto. Só depois, a Anac poderá decretar a liberação ou não do equipamento para operações.

Segundo o diretor de Transportes do DER, Cláudio Medeiros, algumas medidas já foram realizadas no aeroporto. A vistoria vai certificar se ainda há desconformidade com o que foi solicitado pela Anac.

Medeiros informou que ainda não há previsão de quando a equipe da Anac estará em Mossoró para vistoriar o equipamento. "Estamos justamente esperando uma posição deles", disse o diretor.

O diretor não soube informar quais as desconformidades presentes no aeroporto em relação ao que é exigido pela ANAC. "Estamos fazendo a vistoria neste momento", relatou.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS