24 ABR 2024 | ATUALIZADO 00:04
CONCURSOS
Da redação
10/01/2018 12:04
Atualizado
14/12/2018 03:08

Termina na sexta prazo para inscrição no Processo Seletivo da Prefeitura de Mossoró

São ofertadas 10 vagas para professores, mais cadastro reserva. Interessados podem se inscrever presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Educação.
Arquivo Mossoró Hoje
Termina na próxima sexta-feira, 12, o prazo para inscrições no Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Mossoró. A seleção oferta 10 vagas para professores mais cadastro reserva. O candidato passará por avaliação curricular e também será analisada a experiência profissional.

Os interessados devem se inscrever se forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação. Os documentos do candidato podem ser entregue até as 17h do dia 12. Deve ser levada a ficha de inscrição que consta no edital.

A taxa de inscrição, de R$ 60,00, também deve ser paga até dia 12 de janeiro pelo candidato. Pode ser feita transferência bancária ou pagamento via boleto.

Vale salientar que a seleção é temporária de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, dependendo da necessidade da instituição.

As vagas são para Educação Infantil (1º ao 5º) e Ensino Fundamental (6º ao 9º).

O processo seletivo foi divulgado pela Prefeitura de Mossoró no final de dezembro, com a publicação do Edital nº 439 no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), no dia 22 de dezembro.

Edital a partir da página 7 AQUI

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário