26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
11/07/2015 19:25
Atualizado
14/12/2018 07:07

Motoqueiro tenta desviar buraco e bate de frente em Uno Mille

Vítima foi socorrida em estado grave para o HRTM. Motorista do UNO foi levado por moradores para o Hospital
Cézar Alves

Um motoqueiro numa Honda Biz tentou desviar um buraco e bateu de frente num Uno Millle, na noite deste sábado (11) na Rua Tarcísio Correia (foto abaixo) do bairro Abolição III, em Mossoró,

O motoqueiro foi socorrido em estado grave na ambulância UTI do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ao bater na moto, o Uno Mille virou. O motorista saiu do carro tombo e chegou a desmaiar na calçada.

O serviço do SAMU chegou rápido ao local, antes mesmo do que a Policia de Trânsito. Colocou a protenção lombar no motorista e deixou sentado numa cadeira e foram socorrer o motoqueiro, que estava no chão, ensanguentado.

Enquanto o motoqueiro era socorrido, o motorista do Uno, que não foi identificado no local assim como também não foi o motoqueiro, foi levado por moradores para o hospital. Ele desmaiou na calçada e os moradores não esperaram a outra viatura do SAMU.

Enquanto era providenciado o socorro as vítimas, o trânsito no local ficou perigoso. Havia muitos curioros, tanto moradores do bairro Abolição III como motoristas e motoqueiros que paravam para pegar informações.

A Honda Biz é vermelha e tem placa MYK 3045, licenciada para Mossoró. O Uno Mille branco tem placas HCF 9825, licenciado para Uberlândia, em Minas Gerais. O Uno ficou virado no local e a moto destruída.

O SAMU e o HRTM não liberou a identificação oficial das vítimas até às 23h44.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário